Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Bastidores dos Senadinhos...


Voto zero para candidatos paraquedistas
Como era esperado, já chegaram os políticos paraquedistas em nosso município. Candidatos que nunca pisaram em União dos Palmares, agora estão estampados nos carros de seus subordinados. Qual serão o discurso e os argumentos de quem pede voto para esses turistas? #VOTO ZERO para essa turma.

Saúde em segundo plano
Servidores de a saúde poderão parar suas atividades, caso não haja o pagamento de seus salários. A informação dada ao sindicato é que falta à contra partida do governo. Até quando o governo Baia vai deixar a saúde de União em segundo plano? Falta prioridade, falta planejamento, falta ousadia, faltam dois anos e meio...

Adelino poderá ficar conhecido como “caçador de marajás 2”
Após a suspensão dos salários de quem não trabalha, centenas de funcionários que nunca deram uma hora de serviços mediante apadrinhamentos políticos, compareceram por livre e espontânea pressão a SEMED, a fim de regulamentar sua situação. Quem estava acostumado com os vícios e maus costumes impregnados há décadas, não gostou, no entanto a comunidade escolar  aplaudiu a ação do secretário. É isso aí liderança.

Secretário de Educação tem apoio inédito do Poder Legislativo
Pela primeira vez na história os cortes de salários e de contratos foram aplaudidos de pé pela maioria dos vereadores. Em outros tempos, “pasme”, essa ação renderia no mínimo oito requerimentos solicitando prestação de contas, número de contratos, locação de veículos, locação de prédios, cópias de contratos, entre outros. Quem bom esse amadurecimento.


Só sei que nada CEI
O relatório oficial da CEI não foi exposto ainda, no entanto o relator já deu várias dicas de seu conteúdo “Estamos na mão de uma Corja de ladrão que passou o rodo em União dos Palmares”. É compadre, quem tiver seu carvão molhado que assopre. Polícia federal neles!

Justiça lenta...

Os vereadores de União dos Palmares têm se esfossado ao apresentar dezenas de denuncias mediante ações de improbidade do Poder Executivo, segundo os denunciantes o resultado pode gerar mais de trinta processos. Não acredito em justiça cega, uma hora ela vai chegar.

Blog: página pessoal

Blog é um diário pessoal online, geralmente são acompanhados e compartilhados por pessoas que curtem a opinião do autor, no entanto, há aqueles não aceitam as opiniões, tem o espaço para expressar suas contradições e não o faz. O que eu posso dizer para esses internautas é obrigado, continue acessando, vocês são responsáveis por 2100 curtidas diárias. OBRIGADO.   

3 comentários:

  1. SÓ TEMOS DOIS PARTIDOS...
    Neste País dos Bananas, não existem partidos da Direta, do centro ou da esquerda, na verdade só existem dois partidos: O que está no poder e, que está querendo chegar ao poder.

    Enquanto existir povo Bundão que só gera políticos corruptos, nos Brasileiros e Brasileiras, com medo de lutar faz a corrupção prosperar.

    Neste País não existe DEMOCRACIA, estamos muito longe...

    ResponderExcluir
  2. É por isso sou à favor do voto DISTRITAL , escolhemos os nossos candidatos da nossa região, aonde podemos cobrar...

    ResponderExcluir
  3. Adelino poderá ficar conhecido como “caçador de marajás 2”

    Após a suspensão dos salários de quem não trabalha, centenas de funcionários que nunca deram uma hora de serviços mediante apadrinhamentos políticos, compareceram por livre e espontânea pressão a SEMED, a fim de regulamentar sua situação. Quem estava acostumado com os vícios e maus costumes impregnados há décadas, não gostou, no entanto a comunidade escolar aplaudiu a ação do secretário. É isso aí liderança.

    Agora ,não vá fazer como Fernando Collor de Melo, caçador de Marajá, depois virou MARAJÁ, com seus carrões importados de milhões de dólares..

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.