Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

Sessão de julgamento do governo Baia é suspensa pela justiça

Sem credibilidade: População não atende aos chamados do “Movimento elege e tira”.



A sessão de julgamento das denuncias do governo Baia, foi suspensa por ordem judicial. Segundo o vereador Joaquim de Brito a Juíza Luciana Barroso atendeu a determinação do Tribunal de Justiça, tendo em vista a forma como tem sido conduzida a Comissão Especial de Inquérito. Após a elaboração do relatório final, a CEI deveria ter formado uma comissão de julgamento, disse.

Regimento interno desrespeitado
O presidente do Poder Legislativo Elvis Alan informou que a juíza não levou em consideração o artigo 62 do regimento interno, e promete recorrer da decisão. Para o vereador Bruno Praxedes, a CEI é um movimento político que não tem o apoio do povo.

Retaliação a imprensa 
Após tomar conhecimento da suspensão da sessão, procurei ouvir o presidente Elvis Alan, no entanto encontrei um colega defendendo a retirada do espaço da imprensa, ao discordar  e cobrar um direito conquistado pela categoria, fui surpreendido pelo vereador Paulo Cesar que se achou no direito de me ameaçar a colocar para fora da casa do povo. Atitude retrógrada e lamentável que mostra mais uma vez a necessidade de capacitação de alguns parlamentares, inclusive ele.

Portanto, com espaço reservado ou  não, continuaremos fazendo o nosso trabalho, observando e retratando para o povo  os fatos, a opinião e a notícia sem maquiagem.

Elege e tira mais G8  não conseguiu juntar 20 pessoas no plenário 


DIGA NÃO A DITADURA NA TERRA DA LIBERDADE

Um comentário:

  1. Não estou entendo mais nada neste país dos Bananas. São três poderes independentes. Tem que trabalhar em harmonia. Vem uma juíza de outra comarca, manda no judiciário de outra comarca. Aonde fica o poder do legislativo. Quem souber pode me explicar ...

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.