Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Sessão da câmara de hoje poderá ter Nova mesa diretora

Opinião e Notícias, sem maquiagem.

última atuação da mesa diretora

Sessão bomba  da câmara de hoje poderá ter nova mesa diretora
Sessão de hoje poderá ter presidente interino caso o pedido de afastamento da mesa diretora seja apreciado pelo Poder Judiciário. Se houver sessão, a mesma deverá ser recheada de choro, lamentações, defesas e justificativas. Poderemos saber também  o porquê de tantas discussões para  aprovação de mais 37 praças  de táxi no município.

Sessão bomba 2: CEI poderá pedir cassação do prefeito hoje...
Comissão Especial de Inquérito poderá colocar em votação o pedido de cassação do prefeito Carlos Alberto Baia na sessão ordinária dessa segunda. Resta saber se o relator, Paulo César comparecerá, pois há duas semanas não dá as caras no plenário José Correia Viana.

Mudança de comportamento...
Na última sessão ordinária o vereador Paulo Cavalcanti prometeu visitar todas as escolas, igrejas e repartições públicas a fim de divulgar os trabalhos da CEI e dos Edis na câmara municipal, contudo nunca liberaram o expediente da semana para a imprensa divulgar com antecedência a pauta da sessões. Agora pode tudo, até bomba, pasmem!

Festas Juninas no Poder Legislativo
O pedido de afastamento da mesa diretora da câmara municipal de União caiu como uma bomba no Poder Legislativo, pois caso seja confirmado, os planos do G8, G7 e até do GMC podem ser “sublimados” em plena festa Junina. Já tem muita gente festejando: Viva São João!

SEMED – vícios e maus costumes
O maior desafio de Adelino, o novo Secretário de Educação é acabar com os vícios e maus costumes impregnados há décadas na secretaria, mediante a omissão  dos gestores que em sua grande maioria visaram  a pasta como trampolim político e econômico. #fato.

Será boicote na saúde?
Depois de tanta pirotecnia, nenhuma irregularidade foi encontrada na Secretaria de Saúde, no entanto é evidente que a pasta não é prioridade para o governo que tem  um médico prefeito. A secretária Carla tem carregado um fardo pesado para defender o governo, dando resposta com silencio ou omissão. Não se admite um prefeito médico tratar a saúde com tanto desprezo, Beto poderia errar em toda pasta menos na saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.