Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Mistérios da eleição da mesa diretora da câmara de União



Formação da mesa
Após o afastamento da mesa diretora da câmara municipal de União, “comandada” pelo vereador Biu Crente, todos os olhares agora estão voltados para as articulações para eleger a nova diretoria.

O pulo do gato
Fale lembrar que seu Biu se tornou presidente quando no último instante, abandonou o grupo governista para “assumir” a presidência do grupo da oposição.


Possíveis candidatos do G8
Após o afastamento, só restam quatro nomes para o G8, Elvinho, Preguinho, Paulo Cesar e Cavalcanti.  Elvinho que teve seu nome negado por várias vezes poderá ser a indicação da oposição, resta saber se Paulo Cavalcanti vai abandonar as funções da advocacia para compor a chapa.


Possíveis candidatos do G7
O grupo do G7 poderá eleger com facilidade um representante, caso Dr. Ygor entenda que quem não pode ser votado, também não pode votar. Jailson que foi o último candidato governista deve entrar em entendimento com Bruno e Joaquim de Brito para disputar a cadeira de presidente.


Antecipação da eleição biênio 2015/2016
A canetada de Dr. Ygor tornou a mesa diretora atual inelegível, resta saber se a ação também anula a eleição antecipada onde Cicero Tita foi eleito presidente. Segundo o parlamentar essas ações do MP são retaliações aos trabalhos da CEI, todavia tem um ditado que diz: “Quem tem rabo de palha tão toca foco nos rabos alheios”.

Segunda feira estaremos acompanhando os andamentos, as negociações e os pulos de gato dos bastidores da eleição da Câmara Municipal de União dos Palmares. Até lá!


3 comentários:

  1. As articulações é grande demais sobre essa nova eleições da câmara. Segunda feira vais ser um dia decisivo...Vamos acompanhar.

    ResponderExcluir
  2. As articulações é grande demais sobre essa nova eleições da câmara. Segunda feira vais ser um dia decisivo...Vamos acompanhar.

    ResponderExcluir
  3. Como de praxe !!!! vai ter muita malandragens !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.