Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

Estouraram uma bomba no Poder Legislativo de União dos Palmares

A que ponto chegou à falta de respeito com os parlamentares...


A sessão ordinária da Câmara Municipal de União dos Palmares realizada nessa segunda feira, 02, foi interrompida por uma forte explosão. Colocaram uma bomba no banheiro da câmara municipal, por sorte ninguém saiu ferido, no entanto o fato deixou todo público presente assustado, algo jamais assistido naquele poder.

O fato só reforçou a ideia de que a câmara precisa de segurança. Parece castigo, todavia, por várias vezes a imprensa, que perdeu o espaço no plenário, foi criticada pela mesa diretora por mostrar a falta de segurança e a forma como vinha sendo conduzida as sessões, uma verdadeira baderna.

Qualquer pessoa tem acesso ao plenário e as instalações da câmara, sem uma prévia revista. Do jeito que está pesado o clima de guerra instaurado entre os Edis e o Poder Executivo, não é novidade se a qualquer momento algo pior acontecer, como uma violência por arma de fogo, pois agressões verbais acontecem a toda momento nas sessões realizadas as segunda feiras.

Portanto, esperamos que o fato sirva de exemplo e a mesa diretora possa tomar as devidas providências acerca da segurança no mínimo da população presente, para os vereadores sugiro que aprovem um projeto para usar colete a prova bombas.

2 comentários:

  1. Deve ser um grupo da Al Qaeda, infiltrado em nossa terrinha. Pô !!! cara , também , como as coisas andam nessa terrinha de ninguém, quer que aconteça o que ?????????? Se não foi o Grupo da Al Qaeda Palmarino, deve algum grupo de Bolivariano, já se infiltrando em nossa terrinha da Liberdade !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser um grupo da Al Qaeda, infiltrado em nossa terrinha. Pô !!! cara , também , como as coisas andam nessa terrinha de ninguém, quer que aconteça o que ?????????? Se não foi o Grupo da Al Qaeda Palmarino, deve algum grupo de Bolivariano, já se infiltrando em nossa terrinha da Liberdade !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.