Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Bastidores da Câmara Municipal




Retaliação a imprensa ou desespero...
Benedito José dos Santos, presidente do Poder Legislativo prometeu devolver nessa segunda feira a bancada da imprensa. “Não autorizei o vereador Paulo Cesar retirar nada do plenário, ele não pode trazer seus problemas de fora para a Câmara, tomarei as providências", disse.

Omissão ou apoio a retaliação...
Os vereadores do G8 presente na sessão anterior não comentaram a retirada da bancada da imprensa, agiram como se nada tivesse acontecido, ou melhor, nada aconteceu, pois não houve sessão, ocorreu apenas uma bate papo sem valor jurídico devido à falta de quórum. A sessão terminou com apenas quatro vereadores.

Fugindo da pauta...
Após divulgamos a informação do vereador Fabian Holanda de que na sessão anterior pediria o afastamento do prefeito, o G7 não deu as caras na sessão. Até quando vamos assistir esse jogo de interesses pessoais e essa briga interna entre os Edis? “Pasmem”, ainda tem vereador que fica bravo com a imprensa quando divulga essas pirotecnias, um verdadeiro teatro.

PT sem palanque em União...
Se depender da bancada petista em União, a presidente Dilma terá sérias dificuldades em formar palanque em União. Não nos lembramos do dia em que o vereador Manoel Preguinho,  defendeu a sigla partidária no plenário da câmara. O PT tem uma grande fatia do governo, no entanto sofre com a oposição do vereador petista no legislativo.  O deputado Paulão  estará no mesa Z nesse sábado e poderá explicar essa situação.

Em breve teremos mais uma batalha no Poder Legislativo
Prefeito enviou projeto de Lei que autoriza suplementação de 20% do orçamento anual. O vereador Fabian Holanda com apoio do G8, já adiantou que votará contrário, ou seja, mais uma novela que não vale a pena ver de novo.

Não sei de nada... Agora é com o MP.
Quando questionado acerca da lista do suposto mensalão, o prefeito Beto Baia deu uma de Lula e disse não saber de nada. Cabe agora ao MP fiscalizar e  passar a Bola para o Judiciário. A possibilidade de pegar descendo todo o escalão tirou o sono e ao mesmo tempo acalmou os ânimos de muita gente. Quem acompanha as sessões percebeu isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.