Páginas

sábado, 24 de maio de 2014

Prefeito de União Beto Baía fala em traição e promete apurar denúncias




O prefeito de União de Palmares, Beto Baía, concedeu entrevista ao Jornal da Pajuçara Noite, nesta sexta-feira (23), sobre as denúncias de irregularidades no recebimento de notas fiscais de serviços prestados à Prefeitura. O caso foi mostrado pela TV Pajuçara em uma série de reportagens. Em um das situações, uma nota foi emitida para justificar o transporte de 50 professores em uma moto.

O prefeito disse que não falou antes sobre as denúncias, pois estava viajando. O gestor afirma que desconhecia a suposta fraude das notas fiscais e disse que vai apurar e responsabilizar os culpados, caso haja a comprovação das irregularidades. "Vamos contratar uma auditoria idendependente", anunciou o prefeito. "Espero que tenha sido erro de digitação", completou.


Beto Baía se emocionou ao dizer que trabalhar com pessoas é complicado. "As pessoas não dizem pelo olhar e no rosto o que pensam e o que sentem no coração", disse. O prefeito admite que pode ter sido traído pela própria equipe.

Fonte:  Redação com TV Pajuçara

Um comentário:

  1. Essa sua equipe é precisa mudar. Tenha a Hombiridade de reconchecer os erros de ter posto uma equipe de imcopentes nas secretarias. Já que está no fundo do poço, só existem uma solução. Afaste-se dessa câmara de vereadores , eles so querem se locupletar das benfices do dinheiro público. Bote esses secretrarios corruptos , todos prá fora. Tome rédeas da situação. Ainda, há uma salvação para esse seu governo. Bote gente competentes neste seu governo. União dos Palamares , existem gente pra isso.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.