Páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

Falta de coragem política e administrativa coloca vida de pedestres em risco

Reclames do povo: AUSÊNCIA DE GOVERNO

 calçada da quadra municipal de esporte ao lado da prefeitura



Prefeito, secretários e vereadores fecham os olhos para os problemas estruturais no centro de União dos Palmares. Praças e calçadas são obstruídas sem nenhuma fiscalização do governo municipal. A anarquia tomou conta do governo e da comunidade, ninguém respeita as leis, a sensação de cidade sem dono e sem comando está impregnado em toda parte.  A briga pelo poder político e econômico, além da inoperância do governo Baia está acabando como o nosso  município. 


O número de acidentes de trânsito tem aumentado, fazendo vítimas em nosso município, a falta de educação, a impudência são fatores que contribuem para aumentar as estatísticas, contudo a inoperância e ausência do governo predomina e supera qualquer outro fator. Até quando União vai eleger gestores "cegos da intendências" que só se preocupam em projetos particulares. 

ACORDA UNIÃO!


Um comentário:

  1. Nesta terra de Apedeutas, tudo pode... Vereadores , secretários , todos farinha do mesmo saco. Essa turma não sabem, ou não quer saber o que é um CÓDIGO DE POSTURA DO MUNICÍPIO. Essa Gestão é uma verdadeira falácia... Errar é humano , mas permanecer no erro é uma grande burrice.

    SERÁ QUE VAMOS CONTINUAR COM DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.