Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Câmara Municipal: Hoje tem espetáculo, tem sim senhor!



Sessão, teatro, comédia, pirotecnia e ação
Assistir as sessões da câmara tem sido uma novela que não vale a pena ver de novo. O Comportamento varia de acordo com a necessidade do público: Hora tem aparência de teatro, ficção, comédia... Todavia está faltando o que mais o povo precisa ver: AÇÃO.

CEI prorrogada...
Se os Edis da oposição tem em mão dezenas de provas que comprovam a improbidade administrativa do executivo, não entendo o porquê da prorrogação do processo. Afrânio perdeu o cargo com apenas uma passagem que hoje custa nove reais. Até quando vão sangrar o governo e o povo?

Quem está financiando a CEI e quem falta com a verdade...
Seu Biu disse que não sabia quem estava financiando os “homens de preto” que apareceram na câmara, Paulo Cesar disse que a câmara é quem está bancando. Quem falta com a verdade? Melk ficou sem respostas ao entrevistar a CEI.

Cego no cinema
Nem o prefeito nem os vereadores mostraram entender de balancete, no entanto querem a todo custo que o prefeito explique as contabilidades da prefeitura na câmara. Não seria mais conveniente promover o encontro dos contadores que representam os poderes e acabar de vez o impasse? É muita picuinha, pirotecnia e pouca ação.

Executivo e Legislativo morrem abraçados
Enquanto os vereadores e o prefeito continuam medindo forças na guerrinha de quebra de braço, o povo sofre a falta de pagamentos e de assistências por parte do executivo mediante barganha do legislativo. Até quando a comunidade vai continuar inerte assistindo esse teatro?

O PODER ESTÁ NA MÃO DE QUEM ESTÁ NA MÃO DA GENTE
Acorda União!


Um comentário:

  1. É isso que o povão quer saber, o povo paga os seus imposto com sacrifício , quer retorno de ações para a comunidade. Não vamos ficar olhando passar mais quatro anos de mandato dos gestores e vereadores, vendo esses políticos praticando as suas picuinha e pirotecnia, zombando da cara do contribuinte. Basta dessas malandragens. Estamos no século vinte, o povão não aguenta mais.

    Vamos fazer uma reforma politica neste país , começando com os vereadores: não à reeleição para vereadores, não o voto obrigatório e, etc...

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.