Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

Segunda feira teremos “uma bomba” na câmara!

A disputa pelo poder político e econômico vende uma falsa ideia de que haverá mudanças na gestão e oposição acredita na possibilidade de voltar ao poder (...)





A guerra da política partidária e econômica continua e está mais viva do nunca em União dos Palmares. Vereadores da oposição – G8 buscam forças e provas para tentar afastar o prefeito Beto Baia do cargo, mediante comprovação das denuncias de irregularidades.  

O grande nó da questão é que com a “guerra declarada” ao G7, o Poder Legislativo não terá a quantidade de votos suficiente para afastar o prefeito. Caso isso aconteça o processo vai para justiça, a exemplo de muitos que morreram na praia com a lentidão da justiça brasileira.

Enquanto isso, a guerra e o teatro continuam toda segunda feira. Esperamos que a mesa diretora favoreça a segurança necessária para que ocorra a sessão 09/2014 em paz e amor, isto é, se for possível.


Portanto, esperamos que segunda feira, ao invés de bombas, pirotecnias, vaias, aplausos e choros pelo leite derramado, que tenhamos aprovações e discussões de projetos que visem favorecer o desenvolvimento de União dos Palmares. Que esse sonho de todos os palmarinos não seja utopia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.