Páginas

terça-feira, 15 de abril de 2014

Polícia Militar é acionada para conter bagunça no plenário da Câmara Municipal

Vereador chama o grupo de maloqueiros e em troca os vereadores são chamados de ladrões, malandros, corruptos, além de outros adjetivos.


Foto: Simone Campos


Nessa segunda feira, 14, aconteceu uma cena lamentável no Poder Legislativo de União dos Palmares, no entanto já se esperava. Há muito tempo a comunidade que participa das sessões tem observado a falta de comando e a anarquia provocada por um grupo orquestrado pela oposição para dá apoio ao G8. Toda segunda feira os vereadores do G7 eram vaiados, enquanto o G8 recebia aplausos.

Ontem a situação se inverteu, um grupo resolveu defender o G7 e vaiaram os vereadores do G8, quando Elvinho sentindo-se magoado chamou o grupo de maloqueiro. A partir daí “o circo pegou fogo”. Palavras de baixo calão foram usadas para agredir os vereadores, que só tiveram trégua com a chegada da polícia militar atendendo o chamado do presidente da casa. Uma vergonha.

Jailsom Vicente atribui a bagunça à falta de comando da mesa diretora que deixou chegar a esse ponto, pois quando o G7 era vaiado o presidente se omitiu, agora que as vaias vieram para o G8, chamaram a polícia, é uma total falta de comando, disse.

O vereador Tita disse que é normal a manifestação, desde que não atrapalhe a sessão.
Seu Biu que em outra sessão criticou a presença da guarda municipal disse que nunca chamou a polícia porque não foi preciso, as vaias anteriores eram normais, no entanto essa de hoje foi maestrada por “uma pessoa”, disse.

Está na hora da justiça intervir nesse poder, pois a qualquer momento poderá acontecer uma tragédia maior no plenário José Correia Viana. 

VÃO FAZER VERGONHA AO DIABO!

Acompanhe quarta feira o programa mesa z na Rádio Zumbi FM, os comentários, a avaliação da sessão e escute na exclusividade os áudios com todos os pronunciamentos, além do barraco formado na casa.

2 comentários:

  1. Quando se tem uma câmara de vereadores , que se diz representante de nossa sociedade... Imagem como anda o resto de nossa sociedade...

    ResponderExcluir
  2. Quando se tem uma câmara de vereadores , que se diz representante de nossa sociedade... Imagem como anda o resto de nossa sociedade...

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.