Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Bastidores dos Senadinhos Municipais




Quebra de decoro parlamentar
Os vereadores Joaquim de Brito, Antonio Rozendo, Bruno Praxedes e Nego da Serra deverão ser julgados pela Comissão de Legislação e “Justiça”, por suposto recebimento de cargos para ser bancada de governo. Se esse critério fosse levado a sério no Poder Legislativo Palmarino, os 15 suplentes poderiam engomar o palitó, pois não ficaria um vereador de mandato.

Bagunça no plenário 2
Quem ouviu o programa mesa Z nesse sábado ficou decepcionado com a forma como tem sido conduzida a sessão ordinária, a anarquia tomou conta do plenário, vaias e gritos de ordem fazem parte da maestria do movimento político tira e bota.


Radio AG e Farol fecha as portas para os vereadores
Fabian repudiou as Rádios AG e Farol por proibiram os vereadores de fazer uso da fala em seus microfones. Agora sem a assessoria de imprensa dessas imprensas, só resta a Rádio Zumbi FM, no entanto, lá não tem maquiagem, nosso compromisso é com o povo.

Apostaram errado
Quem apostou que a entrevista com o prefeito e com o G8 seria um ciclo de palestra de telefone fechado, quebrou a cara. O programa, mantém a linha de questionar o que o povo quer saber. Todavia, esperavam-se mais a participação daqueles que usam os programas, tribunas e redes sociais para quebrar o pau. Encarar os problemas de frente não é para todo mundo.


Sem credibilidade
O movimento político tira e bota solicitou direito de resposta no programa mesa Z, referente à fala do prefeito “o movimento é político e as pessoas que estão a frente, como Carlos da Umes, Pedro da Creche e Arnaldo tem um passado  duvidoso” O comentário durou dois minutos, no entanto quarta feira abriremos o microfone para bater um papo com essa turma no primeiro intervalo do programa. “SEM MAQUIAGEM”


Perguntas sem respostas...
Quem enviou em quem está financiando os “homens de preto” para fazer os trabalhos da CEI?
Quem está patrocinando o movimento tira e bota?

Quando teremos uma bancada VERDADEIRAMENTE do povo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.