Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Bastidores da Câmara Municipal de União dos Palmares

Polêmica 1: Movimento Elege e Tira.
Nessa quarta feira, (16) em entrevista ao mesa Z, Djalma Rozendo, presidente da UMES acusou os integrantes do Movimento Elege e Tira de negociar cargos para fazer denuncias de supostas irregularidades do governo Baia. Segundo Djalma, em reunião realizada com o grupo, ele também recebeu uma proposta para assumir a secretaria da juventude em troca do apoio e da unificação da UMES.


Polêmica 2: Eleição da UMES
Na mesma entrevista concedida ao Mesa Z, Djalma Rozendo apresentou documentos que comprovam que Carlos da UMES forjou a eleição da mesa diretora da UMES para emplacar Manoel Leôncio como presidente e continuar manipulando. Segundo o denunciante, a ATA da assembléia consta o nome de pessoas que negaram está presente no momento e desconhece a realização da assembléia. A diretora da escola citada como endereço da assembléia respondeu um ofício negando a ocorrência da assembléia na escola. Rozendo prometeu levar todos os documentos que comprovam a fraude para Dr. Ygor nessa quarta feira, (23). Pelo telefone Carlos negou tudo e promete esclarecer na justiça os fatos.


Polêmica 3: Carlos da UMES poderá ser processado por falsidade ideológica
Segundo o boletim de ocorrência 0301- J/14-0400 realizado na delegacia de União dos Palmares pela Secretária de Saúde, no dia 20/03/2014, uma pessoa se fez passar por Valdemar, funcionário da Secretaria de Saúde para ter acesso às compras, orçamentos e cotações de preços feitos pela citada secretaria na empresa UNTENSILAB. Posteriormente a ação foi repetida com a empresa MEDICARMO HOSPITALAR, a pessoa se fez passar por outro funcionário de nome Cristiano. Em seguida foi constatado que o e-mail (carloshericles2012@hotmail.com), supostamente pertence ao filho de Carlos da UMES integrante do movimento elege e tira.
Por telefone, Carlos confirmou a solicitação pelo movimento, mas negou que tenha usado o nome dos funcionários. Mais um nó para a justiça resolver.



Sessão Ordinária: Corram que a polícia vem aí
Nessa segunda feira, (21) os vereadores tomaram um fôlego devido ao feriado de Tiradentes. No entanto, o que irá acontecer na próxima segunda? Teremos vaias, aplausos ou a ajuda da força nacional? Agora está na mão da mesa diretora. Qualquer tragédia nesse sentido respingará na conivência e na omissão da diretoria.


G15 volta a ser G7 e G8
Guerra declarada: Sem hipocrisia e sem maquiagem, nunca houve união no Poder Legislativo, afirmou Fabian Holanda. Declarada a guerra isso significa dizer que a CEI deverá ser julgada nos tribunais, pois são necessários 10 votos para cassar o prefeito. Nessa guerra só quem sai bombardeado é povo, e de tabela leva junto à credibilidade dos dois poderes. Como diz a moçada do rádio: É LAMENTÁVELLLL.


O homem tem que ser grande para aceitar que é pequeno
Sem costume de ser vaiado, o vereador Elvis Alan perdeu a cabeça e chamou o grupo que bagunçava no plenário de maloqueiros. No entanto foi grande o suficiente para aceitar o erro e se retratar com o público. É isso aí vereador, cabeça fria e bola pra frente.




Enquanto isso...
A cidade continua sem médico, o lixo está em toda parte, falta água nas torneiras, os salários continuam atrasados, faltam metas, planejamentos, FALTAM dois anos e oito meses (...) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.