Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Bastidores dos senadinhos municipais



Vereador exige respeito dos pares
O vereador Jailson Vicente repudiou a ação do presidente Benedito por não ter justificado sua ausência na sessão 04/2014, dando a entender  que ele estava com medo do povo.
“Não vou ser manipulado por ninguém, respeito à opinião de cada uma agora peço que respeite a minha, vereador não é para colocar a sociedade contra outro vereador, isso é um erro grande, não vou permitir aqui dento que ninguém venha tirar onda, pois não sou saco de pancada”, disse. – sem vaias e sem maestria


SAAE: Servidores poderão entrar em greve
De nada adiantou o aumento da tarifa de água do saae, nem a pirotecnia para ser aprovado na câmara. O TAC exigido por Paulo Cesar com o apoio dos pares, não saiu do papel e os problemas da autarquia parece não ter fim. Essa semana os servidores devem se reunir e optar por greve caso a categoria não tenha reajuste.

Mudança de comportamento
Vereadores repudiam a interferência de políticos na eleição da mesa diretora, os presidentes das associações de União dos Palmares deveriam seguir esse mesmo exemplo.


A UMES de Djalma e a UMES de Manoel
Qual delas representa os estudantes de União dos Palmares? De onde vêm tanto recursos para patrocinar carro de som advogados e tanto oba oba? Quanto aconteceu a última assembléia para deliberar as ações da mesma?
Sinto falta do verdadeiro movimento estudantil de União dos Palmares.

A volta da Maria Fumaça
Essa semana o projeto de revitalização da estação ferroviária começa a sair do papel. O projeto está em conclusão, o dinheiro está na conta, a Maria fumaça está garantida. Boa iniciativa da secretária de cultura via emenda do deputado Paulão.


Saúde oxigenada
A requisição de Carlos Leão e Jailton Alves para a secretaria de saúde deu uma oxigenada nos serviços burocráticos, todavia a contra partida do prefeito tem travado as folhas de pagamentos. Está na hora do prefeito e médico Beto Baia destravar essa secretaria, pois foi eleito para “cuidar do povo”.


2 comentários:

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.