Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

União dos Palmares recebe as primeiras visitas de pré-candidatos à procura de votos

O ex-governador Ronaldo Lessa visitou a família Pedrosa, foi à festa da padroeira e participou do programa mesa z, onde pediu desculpa a população por ter entregado o estado a Teotônio Vilela.



Como era esperado para 2014, começou a corrida dos pré-candidatos à procura de votos. É hora de visitar as bases aliadas ou “os currais eleitorais”.

Em União dos Palmares está difícil esta tarefa, tendo em vista a situação caótica que passa o município. O prefeito Baia liberou seus secretários para pedirem votos à vontade, todavia a grande dificuldade é convencer um eleitor na base do “tapa nas costa” de que algum candidato merece um voto.

2014 chegou e não percebemos nenhuma mudança na gestão, nem a educação que tem verba carimbada tem pagado os servidores conforme o calendário do mês trabalhado.

Em entrevista ao mesa Z, Ronaldo Lessa que vem perdendo  a força política, após três derrotas consecutivas, orientou o prefeito Carlos Alberto Baia, a no mínimo dá uma satisfação ao povo que o elegeu, “Beto não pode repetir o meu erro quanto derrotei e quebrei as correntes da forças dos atrasos, representadas pelos usineiros e após dois mandatos devolvi a administração para o atual governo, Téo Vilela” disse.

Portanto, precisamos ficar atentos, pois a partir de agora muitos candidatos apareceram em União de para quedas à procura de votos, é necessário ouvir com atenção o que cada um fez e/ou deixou de fazer quando teve oportunidade. É hora de avaliar e darmos a resposta nas urnas.

Um comentário:

  1. Agora esta começando a grande corridas dos políticos malandros atrás de seu voto. O povão tem que mudar essa situação. Temos que fazer uma renovação geral neste congresso brasileiro, na assembleia legislativa alagoana, do jeito que está não pode continuar.
    -Será já esqueceram...?
    Será que vamos continuar com dantes no quartel de Abrantes...
    Todos viciados...

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.