Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

SINTEAL e/ou SEMED

Fabiana Alexandre tem feito o papel de gestora.





 Segundo citação de Claudete, ex-secretária de educação em participação no programa  mesa z,  a SEMED de União é a secretaria que mais possui mestres e, diga-se de passagem, lotados com mais de 80h.  No entanto, o que chama a atenção é que a maioria das informações é centrada na presidente do Sinteal Fabian Alexandre, que segundo denúncias do vereador Paulo Cavalcanti, é quem tira, bota e planeja na secretaria.

Essa semana o secretário de educação foi  entrevistado por Melke na Farol, todavia quem respondeu os questionamentos foi Fabiana, que tentou justificar o atraso das aulas e de que forma vai fazer valer os 200 dias letivos sem prejudicar o ensino básico das crianças.

Fabiana Alexandre é Presidente do SINTEAL e Presidente do conselho da educação.  No último ano de gestão do governo do amigo Kil deu suporte e respondeu de modo informal pela educação, fazendo valer as demissões e a garantia do pagamento dos salários dos servidores efetivos. Agora no início do governo Baia, parece responder por tudo. É muita responsabilidade.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.