Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Retorno do recesso parlamentar deverá ser marcado por criação de CEI no governo Baia

A “bancada do governo” formada pelos 15 vereadores assinou essa manhã um requerimento que solicita a criação da Comissão Especial de Inquérito para fiscalizar  denúncias referentes ao governo Baia.



As esperanças de mudanças estão indo embora...


Acabei de receber a informação por telefone do vereador Cícero Aureliano de que essa manhã os 15 vereadores assinaram o pedido de criação da Comissão Especial de Inquérito – CEI, que deverá ser colocado em pauta na próxima segunda feira, 17, na sessão que marca o retorno dos parlamentares. Segundo o vereador, a omissão de informação do Poder Executivo culminou com essa atitude.


A cada dia cresce o abismo entre o desenvolvimento e a esperança de dias melhores para União dos Palmares. Quando é que teremos um gestor livre que consiga ir de encontro a toda safadeza e maus costumes impregnados no modelo de administração pública que insiste em se perpetuar em nosso município. Não dá mais para escutar pessoas subservientes de um lado defendendo e do outro atacando o governo, todavia, sem apresentar nenhuma proposta de melhorias para nossa cidade.


Portanto, vamos aguardar novos fatos a partir de segunda feira, espera-se que a CEI venha contribuir para que  os vereadores possam  fazer o seu papel sem maquiagem, “fiscalizar”. Pelo jeito a guerra entre os parasitas e os enxuga-gelo de prefeitura tende a continuar. Que pena.

3 comentários:

  1. cade o pessoal do pt? sergio rogerio, genisete, carla. calaramse por 3 mil. isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Quem mais acredita nessa câmara de vereadores...?
    Será que vamos continuar nessa oligarquia, sendo vassalos desses suseranos , ou vamos continuar como dantes no quartel de Abrantes.
    Vamos rezar muito...não temos sorte com gestor nesta terra abençoada por Deu...

    ResponderExcluir
  3. ISSO É UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KD A OPOSIÇÃO????????? CARLOS DA UMES??????????? HJ A OPOSIÇÃO TÁ NO PODER E ESTÃO TUDO CALADINHO É O FIM

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.