Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Opinião e notícia sem maquiagem...

Trânsito Maceioense - Faixa azul
Estive essa semana em Maceió e pude constatar uma melhora no trânsito da Av. Fernandes Lima. Durante o trajeto não me lembro de ter visto nenhum motorista palmarino circulando na faixa azul. Sem comentário.

Trânsito Palmarino
Os mesmos motoristas que respeitam a faixa azul de Maceió desconhecem as placas e os sinais de União. Na verdade o que falta em nossa cidade é ordem, infelizmente o respeito será imposto pelas multas.



Bastidores da câmara municipal

O que o prefeito deixou de cumprir com os vereadores...
Segundo Fabian Holanda, o prefeito não fez as mudanças necessárias no governo prometida para janeiro de 2014, porquanto não justificou em tempo hábil as denúncias do movimento tira e bota. É bom saber disso, pois tem muita gente maldosa pensando diferente.

Enxuga gelo
Os nobres vereadores não gostaram do termo “enxuga gelo”, todavia não encontramos outro adjetivo que possa ser substituído, tendo em vista os resultados das fiscalizações de 2013, pois nenhum requerimento com  objetivo de “fiscalizar” Poder executivo foi respondido. Tomara que a CEI possa mudar esse conceito. Tomara! Tomara! Tomara!

Quem será o guenzo?
Após a aprovação da CEI, Rafael Pedrosa recebeu um telefonema informando-lhe que uma pessoa ligada ao governo gritava que Beto tinha uma mala de $$$ para comprar os vereadores. “Tráta-se de um guenzo, e se ele estiver devendo, se prepare, pois a CEI baterá na sua porta”, disse.  Quem será esse guenzo?

Batendo na mesa 2
A sessão ordinária da câmara municipal continua desordenada.  A última comandada por Cícero Aureliano pareceu com um show de calouros, foram gritos, vaias e aplausos do começo ao final.  Seria melhor abrir um microfone para o povo! Bata na mesa Tita!

O projeto Tapa na democracia deverá voltar à pauta hoje
Após o pedido de vista do Vereador Paulo Cavalcanti (único voto contrário), o projeto que visa regulamentar os serviços de táxi em União deverá ser apreciado hoje.  Na última reunião realizada quarta feira, 19, não houve acordo. Os presidentes questionam o aumento de 37 praças que vai de encontro à lei federal que estipula um veículo para cada 500 habitantes.
 A emenda desestabilizou as associações e deixou toda sociedade com uma pulga atrás da orelha, para onde e para quem vão essas 37 praças? Saberemos logo mais na sessão de hoje.


Um comentário:

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.