Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

'Carnaval eleitoral' vai definir nomes para a sucessão de Vilela




Este ano o carnaval promete ser um dos mais animados dos últimos tempos. Principalmente quando se trata da esfera política, onde no calor de Momo serão decididos vários rumos eleitorais.

De Murici, vestindo o azul do tradicional Bloco “Tudo Azul”, pode sair Alagoas afora, o deputado-federal Renan Filho (PMDB) como candidato de consenso – da situação e oposição – pelo menos é o que deseja o senador Renan Calheiros (PMDB), presidente do Senado federal e um dos homens mais influentes da República.

Por outro lado, mais adepto dos forrós, típicos das festas juninas, está o senador Benedito de Lira (PP), que reafirma sua candidatura com “Téo ou sem Téo” e que parece vai descansar durante a folia, aguardando a confirmação do governador Teotonio Vilela (PSDB) em ficar no governo, presidindo o pleito.

Para o Bloco Collorido, do senado Fernando Collor (PTB) só conhece até agora (caso Teotonio fique onde está) um candidato para concorrer em outubro. A vereadora Heloísa Helena, do PSOL partido que estimula no sul do país, o bloco dos mascarados “black blocks”, mas que para alguns não possui mais fôlego para uma disputa tão pesada. José Thomáz Nonô pode ser outro nome na disputa, mesmo que prefira a disputa a governo. Caso saia ao senado terá que ter o aval de Teotonio, que já declarou desejar derrotar Fernando Collor nessa eleição.


Fonte: Tribuna do agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.