Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Teotonio Vilela anuncia que não será candidato nas eleições de 2014

Segundo ele, decisão foi tomada para reformar compromisso com Alagoas. Governador ficará no mandato até o dia 31 de dezembro deste ano



De forma surpreendente, durante o café da manhã com a imprensa no Palácio Floriano Peixoto, o governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB) anunciou, na manhã dessa segunda-feira (6), durante a apresentação do balanço das ações do seu governo em 2013 e das projeções para 2014, que ele não sairá candidato durante o pleito eleitoral deste ano, permanecendo no governo do Estado até o último dia do seu segundo mandato.

Segundo o governador a decisão foi tomada nos últimos dias, mas a ideia não o deixa fora do processo político previsto para acontecer no segundo semestre de 2014. "Tomei essa decisão diante dos esforços que foram feitos nos últimos anos em prol do desenvolvimento de Alagoas. O estado avançou muito durante este dois mandatos e diante do compromisso de fé que tenho com o povo alagoano decidi permanecer no governo até o final de 2014. No entanto, isso não me deixa fora do processo político. Irei trabalhar bastante para ajudar meu grupo político no embate previsto nestas eleições", disse Teotônio Vilela.

Ao ser perguntado se o grupo político do governo já possui nomes para eleições deste ano, Teotônio Vilela disse que a chapa será formada após reuniões entre correligionários e integrantes dos partidos aliados. "Essa é uma decisão que será tomada com calma. O que posso adiantar é que temos bons nomes para disputa e todo o trabalho feito durante esses 7 anos para o povo alagoano avaliar", completou o governador ao declarar que "2014 é o ano mais importante da sua carreira política".

O anunciou de não sair para disputa eleitoral em 2014 foi uma surpresa para a imprensa alagoana porque Teotônio Vilela estava cotado para concorrer ao Senado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.