Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Parque de diversões reduz preço de ingresso para evitar prejuízo

O preço alto dos ingressos, a falta de dinheiro, além do momento caótico que passa o município, parece que tem afetado o ânimo dos palmarinos. A frieza da festa é um reflexo.    




Pagar quatro reais para curtir um minuto em um brinquedo nos parques da festa da Padroeira tem sido tarefa difícil para os pais, principalmente aqueles que têm mais de dois filhos. Após constatar o baixo movimento, os donos dos parques resolveram colocar três ingressos por dez reais, no entanto, não foi o suficiente, pois o movimento continua fraco.

Na praça de eventos, a situação é semelhante, um refrigerante de 1L está sendo vendido por cinco reais, o fluxo de pessoas nas mesas também está sendo muito pequeno, a solução encontrada pelos clientes para fugir da alta dos preços foi  levar de casa o kit de alimentos e bebida, resultando no movimento cada dia mais fraco no bar central, que vive em função da festa da padroeira.


Portanto, esperamos que com a baixa dos ingressos e a chegada dos palmarinos ausentes, além do recebimento dos salários durante o final de semana possam acalorar os ânimos e que todos possas se divertir em paz na Festa de Santa Maria Madalena 2014.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.