Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Motorista que não obedecer às leis de trânsito será multado

Trânsito: 

Foto: alagoas em tempo real

Nesse sábado (18), Givaldo Vicente, diretor da SMTT e da guarda municipal foi o convidado do Programa mesa z da Rádio Zumbi FM. Durante as duas horas de entrevista os ouvintes participaram e questionaram o entrevistado a cerca das mudanças no trânsito e as constantes blitz realizadas pelos agentes de trânsito. 

O diretor justificou a necessidade de fazer a junção da guarda e com a SMTT, e informou que todos os guardas estão sendo capacitados para atuar como agente de trânsito, e enquanto estiver no cargo não aceitará interferência de ninguém que queria tirar vantagens de seu trabalho. 

 As mudanças foram feitas mediante consulta de engenheiros de trânsito com intuito de melhorar o trânsito na cidade, o projeto visa melhorar também as duas entradas de União dos Palmares.

Encontra-se em estudo um projeto de reestruturação do centro comercial, visando organizar a feira e o trânsito. A desocupação da Praça Antenor Uchôa em breve será uma realidade. Após se reunir com a associação dos feirantes e dos transportes alternativos, estipulará uma data para a retirada dos carros, que deverão ser transferidos para Rua do Jatobá e os feirantes que deverão ocupar apenas o perímetro até a ponte que separa à Avenida Monsenhor Clóvis.

“Estou concluindo o convênio com o DETRAN-AL, assim que as mudanças forem concluídas, quem desrespeitar as normas de trânsito será multado, não importa quem seja, farei valer a lei”, disse.

No entanto, as blitz vão continuar, está sendo providenciado um pátio para guardar os veículos apreendido. No mês de dezembro foram apreendidas mais de 100 motos, dentre elas, oito eram roubadas.

Portanto, quem tem o hábito de andar errado, sem documentos e sem capacete, se organize, caso contrário terá seu veículo apreendido e multado. 

Estava na hora de alguém colocar um pouco de ordem, pelo menos no trânsito.


Já dizia França Moura, "Para a coisa dar certo, é só não fazer errado"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.