Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

Antiga Rua da Ponte se transforma em depósito de lixo

Ausência de governo


Depósito de entulhos


Após a enchente de 2010, com a retirada das casas da Rua Demócrito Gracindo, antiga Rua da ponte, o local se transformou no roteiro para as caminhadas realizadas nos finais de tarde por jovens e adultos. O pouco fluxo de veículos além da passagem natural são fatores que propiciam um enorme prazer para os praticantes da boa caminhada no local.

crime ambiental: retirada de barro
No entanto, a enorme quantidade de lixo encontrada no local, tem tornado o ambiente poluído e feio, sem contar o crime ambiental, pois na verdade a beira do rio está se transformando no depósito clandestino de lixo e um local de retirada de areia e barro.



Logo é necessário que a SEINFRA e a Secretaria do meio ambiente tomem as devidas providências, pois se aproxima o período das trovoadas e todo o lixo ali depositado deverá escoar para dentro do Rio Mundaú.
lixos são jogados na beira do rio 


Segundo o governador Teotônio Vilela,  existe um projeto de revitalização do local, a obra já está licitada, todavia, quando vai ser realizada só Deus sabe, pois a palavra do governador e de seus correligionários está mais desvalorizada do que o a URV, moeda que antecedeu o real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.