Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Operação tapa buraco melhora a AL da Laranja na terra da Liberdade.

Projeto de recapeamento de União encontra-se licitado, só depende da liberação do governador Teotônio vilela




Nessa quarta feira, 04, a operação tapa buraco foi retomada em União dos Palmares. A população já não agüentava mais conviver com tanto buraco, a última operação realizada foi em 2010, quando na eleição para prefeito o governo Téo tendo em vista eleger o sucessor do ex-prefeito Areski de Freiras prometeu recapear toda a cidade.

O blog NM.COM ouviu o engenheiro do DER, Iran Menezes, o mesmo afirmou que a operação visa apenas restaurar a AL 205 que nasce em Chã Preta, vem para Santana do Mundaú, atravessa União e é concluída em Porto de Pedras. A previsão é que na próxima sexta feira se conclua a primeira fase.

O projeto de recapeamento das principais ruas de União dos Palmares já se encontra licitado e assinado, só resta apenas à liberação no governador, no entanto o mesmo não tem se mostrado interessado nessa obra, tendo em vista a politicagem vivida até hoje na terra que deveria reinar a liberdade.
Quando solicitado para avaliar o atual prefeito, Iran não opinou, mas deixou um conselho “Os gestores precisam pensar grande, não para penar nossa cidade hoje como a vinte anos, pintando meio fio e trocando lâmpada” dá para administrar União

Portanto, está claro que União precisa da ajuda de todos, uma vez que não há perspectiva de crescimento enquanto os palanques continuarem armados, o momento é preocupante, pois o prefeito não se impõe, o Poder Legislativo vive de ameaças e recados na cumplicidade, e o povo fica no meio perdido, sem saber a quem recorrer, a não ser as rádios que tem sido a válvula de escape para os desabafos.
Acorda União!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.