Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Prefeito Carlos Alberto Baia é Convocado para Sessão Extraordinária no Poder Legislativo

A sessão ocorrerá Câmara Municipal de União dos Palmares com a presença do Promotor Antonio vilas Boas. Beto Baia deverá a prestará esclarecimentos acerca das ocupações irregulares de espaços públicos






Segunda feira, 26, o Presidente do Poder Legislativo de União dos Palmares, José Benedito dos Santos, convocou o prefeito do município, Carlos Alberto Borda de Barros Baia para se fazer presente na sessão extraordinária a ser realizada no dia 10 de setembro. Foi convidado também o promotor do município Dr. Antonio Vilas Boas.

A sessão tem objetivo de ouvir o prefeito acerca das invasões ocorridas nos espaços públicos do município. Quais a medidas foram tomadas pela gestão nesse sentido, se faz necessário saber o porquê da não aplicação do plano diretor.

Terrenos, calçadas e praças têm sido tomadas por barracas sem nenhuma medida punitiva do governo, não existe órgão fiscalizador, “todos” se acham no direito de fazer e desfazer, ta virando anarquia.

É necessário o Poder Legislativo acordar, pois o mesmo não pode ser conivente com os descasos que vem acontecendo diuturnamente.

Portanto esperamos que essa sessão seja o ponta pé inicial para que o Poder executivo acorde e se posicione frente as desordem que impera a municipalidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.