Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Possíveis Mudanças no Governo Baia

Indicações de Collor poderá fortalecer o PTB  com Edvan Correia na SEINFRA e Fabian Holanda na Administração.


Prefeito Carlos Alberto Baia
São naturais as gestões de situação ao assumir o cargo de prefeito maquiar a real situação com que encontrara o governo. Mesmo atendo a Lei de Responsabilidade Fiscal, têm que pagar o preço por ter sido financiado pela máquina pública, isso é fato.

Beto foi eleito pela oposição daqueles que não queriam a volta o ex-governador “Dr. Mano”, se elegeu na rejeição do adversário. Foram necessários sete meses de pressão para que o mesmo viesse à público falar da situação do município, das “mazelas” encontradas fruto das gestões anteriores. Foram folhas atrasados, governo no CAUC, milhões de débitos com o comercio local e empresas privadas, INSS recolhido e não repassado, até uma folha intitulada como “FOLHA DA JUREMA” foi encontrada nas contabilidades da prefeitura. São muitos vícios a serem quebrados, disse Beto.

Após a entrevista no programa mesa Z da Rádio Zumbi FM, comenta-se nos bastidores que o prefeito fará essa semana uma possível mudança nos secretários. Dentre elas,  Bobo – PTB assumiria a SEINFRA no lugar de Zé Mendes, Conceição, a primeira dama assumiria a Assistência Social no lugar de Barnabel e Fabian Holanda - PTB ou Afraninho Vergetti entraria na administração no lugar de Edemir Morais. Porém até o momento nada é oficial, são apenas especulações.

Mas seja lá qual for à mudança, alguma coisa tem que ser feita, União dos Palmares é uma cidade que tem que referência para a região, não se admite o estado de anarquia impostos por pessoas viciadas, se todos acharem que pode fazer o que quer, aí vira anarquia de fato. 

É preciso que a comunidade entenda que Carlos Alberto Borba de Barros Baia – Beto Baia, é o prefeito de União dos Palmares pelos próximos quatro anos e que temos que cobrar ações que venham beneficiar o município, é hora de acabar com a politicagem safada e fazermos também a nossa parte.

A verdade é que o prefeito precisa reagir, pois diante de tantas mazelas vem cambaleando e sendo rotulado de fraco, omisso e medroso. Se resolver “bater na mesa”, prepare a munheca, pois têm muitas mesas para serem quebradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.