Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

Um Prazeroso Conto Adolescente

Lembranças do passado...

Por Joaquim Maria


Foto da internet
Na vida, existem vários momento ou fases que temos normalmente que atravessar. Há algum tempo, fazíamos maior alvoroço para saber quem seria o primeiro a desfrutar dos carinhos da nossa querida Nalva (nome fictício). Depois da decisão ou em comum acordo éramos conduzidos ao leito da meretriz onde saciávamos os nossos desejos de adolescente e afirmávamos nossa condição de homem. Tudo se seguia calmamente e sigiloso. Um após o outro iam recebendo os afagos daquela mulher sem sobrenome e sem idade definida. Mas nada disso importava para aqueles rapazes com as idades entre os 13 e 15 anos, que faziam suas economias para promover esses encontros; que eram quase sempre muito bem articulados. Nada ou quase nada, conseguiria estragar esses momentos de lazer. Podemos até admitir que a higiene não era a nossa prioridade, mas a nossa anfitriã fazia de tudo para nos manter bem à vontade.

Ao término do encontro, saímos eufóricos e comentando sobre o ocorrido e já fazíamos uma previsão de quando seria a nossa próxima noite de sexo.

Hoje, quase todos nós somos casados e ainda nos lembramos dessas noites que ficávamos nos braços de Nalva, aquela que nos presenteava com seus variados carinhos em troca de alguns trocados. Difícil era encontrá-la na rua, quando a gente vinha em companhia de alguém da família; mas a nossa amiga sempre foi muito discreta e a única reação era um olhar e um pequeno sorriso, quase imperceptível que escoria pelo canto da sua boca. Hoje não sei aonde ela habita e se vê-la, talvez não a reconheça, mas desejo que ela esteja bem e feliz; embora eu não consiga imaginar que uma pessoa de tão poucos recursos e que precisava se vender para conseguir algum dinheiro, tenha obtido algum sucesso na vida.

Agora restam apenas boas lembranças de uma época onde a dificuldade de ter uma iniciação sexual era muito grande e fazia-se de tudo, até seguir o próprio instinto em busca da autoafirmação entre os amigos.

Atualmente é preciso se prevenir contra as doenças sexualmente transmissíveis. Por isso meus queridos jovens; protejam-se. Façam sexo seguro e com responsabilidade!!!

 Se você tem lembranças do passado que deseja  externá-las, envie para nivaldomarinho@hotmail.com.
A próxima história pode ser a sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.