Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Seis meses do Governo Baia

Trabalho, conflitos e silêncio...



Após meio ano de gestão do governo Baia, a comunidade palmarina ainda vive em conflitos políticos partidários, nem parece que acabaram ainda as eleições em nosso município, pois famílias continuam brigando em nome de políticos profissionais que estão pouco preocupados com a situação do município, enquanto os processos não forem julgados nos tribunais, a história se repete, a diferença é só os lados dos requerentes que estão invertidos.

A falta de experiência administrativa, o medo de perder na justiça o poder conquistado após quebrar um ciclo de quarenta anos, o carisma do secretariado são alguns dos fatores que aparentam fragilizar o atual governo.

No momento o prefeito não tem oposição, pela primeira vez na história conseguiu o “apoio” de 100% dos vereadores, o único obstáculo encontrado são as críticas e acusações do ex-secretário da gestão anterior, que não aceita os resultados obtido pelo seu patrão das urnas e despeja todo seu ódio e revolta nos microfones da rádio que pertence ao ex-governador Manoel Gomes de Barros derrotado nas urnas.

O prefeito Beto Baia, diferente de Areski de Freitas não tem vaidade em fazer uso dos microfones, durante esse semestre falou apenas uma vez para empresa palmarina através de uma coletiva, todavia tem se tornado um prefeito distante do povo, a comunidade ainda se sente sem prefeito, essa é a verdade.

É necessário que o Prefeito Beto venha em público falar com seu povo, com o eleitor que acreditou em seu projeto, já presenciamos dezenas de conflitos no governo, muitas falas contraditórias.  O Secretário de Comunicação Hermes Marques até que tem se esforçado, mas não tem obtido êxito em suas falas, pois o povo que ouvir o prefeito.  A falta de informação tem sido a pedra de tropeço do governo Baia

Portanto esperamos que agora, após completar o ciclo do primeiro semestre, o prefeito possa vir em público falar e prestar contas de sua gestão se existe dificuldades, elas só aumentam quando não são compartilhadas. O governo não pode se omitir de no mínimo informar o povo, pois o seu distanciamento  provoca a falta credibilidade nas instituições e respeito com quem está no comando.

Queremos ouvir o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.