Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Transparência nos poderes já!

Vamos para rua moçada...




Vamos para rua gente, vamos conhecer o Poder Legislativo, vamos lembrar inicialmente a quem atribuímos o voto, vamos acompanhara o desempenho dos parlamentares, vamos cobrar daqueles que entram mudos e saem calados, vamos exigir do G7, G8, G15 e do GMC que cumpram com o seu papel fiscalizador, vamos exigir transparência nos poderes, que têm se omitido de prestar esclarecimentos de suas ações. Recentemente à imprensa foi negada de ter acesso a pauta do dia da sessão da câmara além dos projetos e requerimentos aprovados no semestre (ver doc. em anexo ).

O povo está carente de bons serviços e de informação, e mais carente está o Poder Legislativo que entrou em recesso apos a 18ª sessão ordinária sem ter conhecimentos das ações nem prestação de contas das secretarias de governo. 

Não queremos vereadores opositores, mas cumpridores de seu papel fiscalizador.

Vamos à câmara União! Vamos conhecer nossos funcionários mais bem pagos do município (8.016,00).

Vamos pra rua União! Vamos conhecer os secretários que não aparecem nas ruas, que administram à distância.

Vamos pra rua União! Vamos cobrar que se cumpram as leis aprovadas e esquecidas nos Poderes Legislativos e Executivos, vamos cobrar agilidade nas filas dos bancos, banheiros para os clientes, regulamentação de cargas e descargas no centro de União, regulamentação do horário de bares e similares, organização da feira livre e do trânsito...

Vamos pra rua União! Vamos  ouvir o prefeito que tem se omitido em falar com o povo!

Vamos pra rua União! Vamos gritar bem alto que não vendemos o voto, que temos dignidade e direto de cobrar bons serviços de quem está à frente dos cargos públicos, pois esses sim recebem para nos servir, e servir bem.

Vamos pra rua União! Vamos dizer que não estamos satisfeito com a corrupção, apadrinhamento político, parasitismo e assistencialismo de políticos profissionais que não têm carteira de trabalho.

Vamos pra rua União, mas lembre que a maior resposta para essa turma tem que ser dada nas urnas, vamos renovar esses poderes, pois de nada adianta protestar e votar-nos nos mesmos “crápulas”.

Vamos pra rua União!Vamos sair da inércia.
ACORDA UNIÃO!
Se você não vendeu seu voto, exija trabalho transparência dos parlamentares! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.