Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Possibilidade de novas eleições muda hábitos de ex-prefeitos de União dos Palmares

Longe do poder, Areski de Freitas e Iran Menezes  se mantêm em evidência nas redes sociais


Foto Iran Menezes

Quem acompanha o perfil de Areski Freitas Júnior e Iran Menezes no facebook tem notado através de suas postagens as constantes publicações de atos e obras realizadas em seus governos.
A possibilidade de ser realizada uma nova eleição em União dos Palmares parece ter despertado políticos aposentados e recém derrotados, sob uma perspectiva de voltar ao poder ou simplesmente ser lembrado.
 Já ouvi de um candidato que, “político sem mandato nem o vento bate nas costas”, verdade. Não é difícil constatar isso na terra da liberdade, talvez seja essa a necessidade de se voltar ao poder a todo custo. Ninguém aceita ser derrotado, e abrir mão da “galinha dos ovos de ouro”. Situação pior são as dos puxa sacos e parasitas, que se acostumou a mamar nas tetas da prefeitura sem dá um dia de trabalho, de fato é para perder o juízo.
 A situação como se encontra União já era esperada, “comeram a galinha dos ovos de ouro” e só deixaram um franga que tem quer ser bem tratada para um dia quem sabe voltar a produzir “desenvolvimento”.
 Esperamos que os gestores de União dos Palmares buscassem colocar em prática o devido e merecido respeito a que os elegeu via o voto democrático, e que trate a cidade não como um cofre particular e sim como uma empresa que tem que crescer e oferecer uma boa prestação de serviços. O povo tem que acordar que os gestores são nossos funcionários, eles estão apenas gerenciando, e nós temos  cobrar bons serviços, quando nos calamos é porque estamos satisfeitos. União precisa entrar de vez nos trilhos do desenvolvimento.
Tomara meu Deus, tomara.
 NM.Com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.