Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Após show pirotécnico, Collor visita Hospital São Vicente e reafirma promessas de olho em 2014.


Foto David Lucena
Quem já precisou do Hospital São Vicente de Paula conhece as dificuldades enfrentadas pela instituição e a carência no atendimento.

Mesmo sem apoio financeiro dos prefeitos da região, o Hospital São Vicente atende aos pacientes de todas as cidades que por aqui passam em busca dos primeiros atendimentos.

As dificuldades enfrentadas pela instituição não é de hoje, segundo os vereadores de União dos Palmares, a gestão do ex-prefeito Areski de Freitas deixou vários meses de subvenção atrasadas.

O Governador Teotônio Vilela virou as costas para o povo palmarino, as derrotas sofridas na terra da liberdade, nas  últimas eleições podem ter contribuído para esse comportamento, o fato é que de tanto prometer, o povo perdeu a credibilidade no  atual governo e em seus aliados.

Tendo em vista a ausência do governo e a aproximação das eleições, políticos profissionais têm visitado União e reforçado as promessas de investimento na Saúde e na infraesturura do município, como se os palmarinos fossem  na sua totalidade, “cegos da intendência" e desprovidos de memória.

A novela é a mesma, só mudou os personagens
Está na hora dos eleitores tomarem vergonha e dá um basta definitivo nessa turma de aproveitadores que só aparecem uma vez por ano feito feito tanajuras, buscando multiplicar seu reduto ou curral eleitoral.

Portanto, está na hora de nos libertarmos e a exemplo de Zumbi, fazer valer a liberdade!

ACORDA UNIÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.