Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Secretaria de Educação convoca aprovados no concurso para monitoria


Lista com 1.168 nomes foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira



A Secretaria do Estado da Educação e do Esporte (SEE) divulgou a lista da terceira chamada dos aprovados no concurso para monitoria da rede pública estadual. A convocação de 1.168 novos monitores foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (04).

Os aprovados terão até o dia 13 de março para a entrega da documentação nas Coordenadorias Regionais de Educação (CREs).“O convocado deve ficar atento para a data limite da entrega da documentação na CRE onde ele realizou a sua inscrição. Caso ele não compareça, ele perderá a vaga “, afirma a integrante da comissão da SEE para o concurso , Ritlene Valença. O atendimento nas CREs é de segunda a sexta-feira e o horário de funcionamento é de 8h às 14h. 

Ainda segundo Ritlene, o início das atividades nas escolas da rede estadual será imediato e os novos monitores atuarão nas disciplinas do Ensino Fundamental e Médio. “A convocação foi feita de acordo com a carência de professores identificada pela CRE na escola”, explica.

Documentação – No ato da inscrição, os convocados deverão apresentar os seguintes documentos: os comprovantes de títulos (exigidos no edital); identidade e CPF; comprovante de residência; número do PIS/Pasep ; título de eleitor e o comprovante de abertura de conta na Caixa Econômica.

Com mais de 22 mil inscritos, o processo seletivo dos monitores foi realizado em setembro. A Secretaria de Educação convocou 1.713 aprovados para a primeira chamada e mais 1.119 novos monitores na segunda chamada.

Por  Kassia Nobre
http://www.educacao.al.gov.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.