Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Programa Mesa Z, três anos de sucesso


Por José Marcelo
Foto JMFotos

Neste sábado, 16, Eu, Dallas Diego e Sérgio Rogério participamos do programa Mesa Z da Rádio Zumbi Fm, rádio comunitária aqui em União dos Palmares. O programa Mesa Z foi uma realizaçao do radialista Sílvio Sarmento que era o diretor da rádio. Sílvio Sarmento com sua vasta experiência em rádio, apostou suas fichas em um grupo de jovens que nunca teve contato com as "ondas do rádio".

Mais uma vez o radialista estava certo, o programa que estreou dia 09 de janeiro de 2010 com Franco Maciel, Sérgio Rogério, Nivaldo Marinho, Dallas Diego, Bruno Monteiro,Walter Amaral, Wenndell e Eu, ainda hoje está no ar, não com a mesma formação, mas com a mesma dedicação e credibilidade. O nome "mesa z" já tinha sido usado por Sílvio Sarmento em dois programas antes da nova equipe tormar conta.

O sucesso do programa era medido a cada sábado que autoridades de todo Estado vinham para o estúdio conversar com a equipe da rádio. Nesses três anos passaram por lá deputados estaduais e federais, prefeitos de várias cidades de Alagoas, ex-governadores, vereadores da cidade e de outros lugares, religiosos, esportistas, cantores, jornalistas, blogueiros, embaixadores de outros países e profissionais de várias aréas de União. Lembrando que estamos falando de uma rádio comunitária, de um interior de Alagoas.

Hoje os novos companheiros como Anthony e Jessica Alburquerque, João Paulo e Suzeane Cavalcante, juntam-se a Nivaldo Marinho para dar continuidade ao projeto do comunicador que faleceu dia 07 de março.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.