Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sessão da Câmara Municipal de União dos Palmares – 01/2013



Inicio: 09h40minh
Falta: Joaquim de Brito
Ordem do dia
ü  Mesa diretora - Projeto 01/2013 Emenda do regulamento interno que muda o horário da seção ordinária para segunda feira às 19h.
(Com repúdio dos vereadores Bruno e Paulo Cesar por ficarem sabendo do projeto na hora da votação)
ü  Rafael Pedrosa - Requerimento para o diretor do SAAE: Solicita que envie prestação de contas, cópias dos contratos pessoais, cargos comissionados, folha de pagamento e justificativa do porque do abandono da sede da autarquia.  “Antes de fiscalizar outras secretarias, começarei pela que tem comando de minha família”, justifica.
ü  Alan Elvis - Requerimento para SEINFRA: Solicita que envie prestação de contas, cópias dos contratos pessoais, cargos comissionados, contratos de maquinas, equipamentos e transporte.
ü  Fabian Holanda – Requerimento para Sec. de Saúde: Solicita que envie prestação de contas, cópias dos contratos pessoais, cargos comissionados e contratos de transporte.
ü  Paulo Cavalcanti – Requerimento para Sec. de Educação: Solicita que envie prestação de contas, cópias dos contratos pessoais, cargos comissionados, contratos de transportes e ônibus.
ü  Jailson Vicente – Requerimento para a Sec. de Administração: Solicita que envie prestação de contas, cópias dos contratos pessoais, cargos comissionados.
ü  Cícero Aureliano – Requerimento para Prefeito Beto Baia: Solicita que retome as obras das praças da COHAB velha e nova. “As obras pararam por falta de pagamento da gestão anterior” P Cesar.
ü  Cícero Aureliano – Requerimento para Prefeito Beto Baia: Solicita retome a pavimentação do bairro Santa Maria Madalena.
ü  Cícero Aureliano – Requerimento para Prefeito Beto Baia: Solicita que retome as discussões acerca do matadouro.  “O matadouro e outros projetos não saíram por incompetência do governador e seus aliados”, Fabian.
ü  Cícero Aureliano – Requerimento para o Comandante de Policia do 2º Batalhão: Solicita a reativação da Unidade de Polícia Pacificadora – UPP no mutirão;
ü  Cícero Aureliano – Requerimento para Prefeito Beto Baia: Solicita a criação da UPP e da guarda municipal no conjunto Newton Pereira.  “A guarda municipal é a mesma, não podemos transformar-la em suate em 45 dias”, Paulo Cesar.
ü  Cícero Aureliano – Requerimento para o Governador: Solicita a construção do IML em nossa cidade.
ü  Cícero Aureliano – Requerimento para SMTT: Solicita implantação de redutores de velocidades ao lado da igreja assembléia de Deus, na Rua Edgar Sarmento.
ü  Paulo Cavalcanti – Requerimento para a Sec. de Administração: Solicita justificação da retirada das vantagens dos servidores e a não liberação dos contra chegues de janeiro. “Eu quero que ele saiba que eu disse que é um irresponsável, incompetente, forasteiro, maloqueiro que vive de chumbetá políticos para ganhar a vida, o zero que ele atribui aos vereadores é dele, ele dê a quem quiser”, desabafou.

Facultada a palavra
Paulo Cesar:
ü  Requerimento Verbal para SMTT: Solicita que envie prestação de contas, cópias dos contratos pessoais, cargos comissionados, contratos de transportes, com cópia para o MP.
Fabian Holanda:
ü  Ofício a Rádio Ag solicitando cópia da gravação do programa onde Fabiana do Sinteal disse que os secretários mandam mais do que o prefeito, e que o prefeito de União é Dalmo.
ü  Ofício para Dom Antonio Muniz pedindo em nome de Padre Francisco para que ele fique em União.
Cícero Aureliano
ü  “O secretário da SEINFRA Zé Mendes quer acabar com dois dias da feira, perseguindo alguns feirantes, disse que isso não é ramo de ninguém”, repudia.
Não se pronunciaram:
ü  Almir Belo
ü  Nego da Serra
ü  Lucas do Macarrão
ü  Jailson Vicente
ü  Manoel Preguinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.