Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Radiopatrulha do 3°BPM apreende som abusivo em Arapiraca



Comportamento...


Policiais da Radiopatrulha do 3°BPM apreenderam duas caixas de som no final da tarde deste domingo (17), na Rua Costa Cavalcante, bairro Cavaco, em Arapiraca. A apreensão aconteceu após várias reclamações de populares informando que o volume do equipamento estava muito alto, perturbando o sossego dos moradores locais.

Após as denúncias, uma guarnição da Radiopatrulha foi até o local e advertiu o proprietário quanto ao uso abusivo do som, porém o mesmo não acatou as orientações e voltou a ligar os equipamentos após a saída dos policiais.

Diante dos fatos as caixas de som foram apreendidas e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor de José Ricardo Pereira Santos, por perturbação do sossego alheio. Os equipamentos estavam em cima de um veiculo Chevrolet S10, cabine dupla, de cor preta.

Fonte: http://www.tribunadoagreste.com.br/noticias/?vCod=5475

Nota da redação:
Não entendemos porque em União dos Palmares não há atuação da PM nesse sentido, a poluição sonora é horrível, não existe respeito as leis, nem ao próximo nem a própria polícia militar. É uma vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.