Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Vereador Júlio Paulino - PTB repudia prefeito, governador e sindicatos

Política

Foto: JPFarias                                 Ver. Júlio Paulino

Na sessão desta terça feira (11), o vereador Júlio Paulino – PTB usou o plenário da câmara para repudiar as ações governamentais do Prefeito, do Governador e dos Sindicalistas.

O prefeito:
 Areski de Freitas parece ter esquecido que seu mandato só termina no dia 31 deste mês. O município está abandonado, há tanto lixo nas ruas que corremos o risco de vermos as ruas serem interditadas devido às montanhas de resíduos formados até o final de seu governo.

O governador 
Teotônio Vilela representa o governo das promessas, na campanha para prefeito ele anunciou que dezenas de obras destinadas para União dos Palmares encontrava-se em licitação, a exemplo do matadouro, do acesso a Serra da Barrica, da revitalização da Rua da Ponte, entre outros. Com certeza ele deve aparecer novamente em 2014 para renovar essas promessas e chamar o povo de besta.

O sindicato
No período eleitoral, o sindicato dos servidores municipais fez uma passeata acusando pessoas de irem ao Ministério Público para exigir a demissão dos servidores contratados visando limpar a barra do prefeito, passada as eleições o prefeito KIL demitiu todos os contratados e até agora o sindicato nada fez, encontra-se calado e omisso, porque não se manifestam agora? Cadê as passeatas?  Eu não posso ficar calado vendo isso tudo acontecer, não fui eleito para isso, desabafou o vereador.

  Professor Nivaldo Marinho. Com
 Opinião e Notícia, Sem Maquiagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.