Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SERVIÇOS ESSENCIAIS SÃO PARALIZADOS EM UNIÃO DOS PALMARES

Bastidores da Câmara Municipal...





A sessão da Câmara Municipal de Vereadores de União dos Palmares de hoje foi marcada pelos repúdios ao final da administração do prefeito Areski de Freitas. Hoje o alvo das críticas foi a notícia da demissão dos motoristas de ambulâncias, agora está faltando médico e se for necessário deslocar o paciente para a capital, a situação se complica, pois não tem motorista nem combustível para as ambulâncias, repudiou o vereador Julio Paulino – PTB.

É um a vergonha o que estão acontecendo em União dos Palmares, serviços básicos e essenciais como saúde, educação e limpeza pública quase que não existem em nosso município. As ruas estão as escuras, a situação está tão caótica que o fornecimento de energia do prédio da prefeitura e de algumas escolas já chegou a ser cortado. Os poucos secretários que restam, trabalham como voluntários.

Nem o Prefeito nem os secretários  se pronunciam até o momento e a comunidade se encontra inerte com a ausência do governo.

Para o vereador Manoel Feliciano, “O prefeito matou a galinha ao descobrir que a mesma não está mais pondo ovos de ouro”. 


  Professor Nivaldo Marinho. Com
 Opinião e Notícia, Sem Maquiagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.