Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

RENAN PROMETE AJUDAR PREFEITOS ELEITOS A DESENVOLVER SUAS CIDADES


Para o líder do PMDB no Senado, avanço do PMDB em todo o Estado aumenta sua responsabilidade parlamentar
internet
O resultado confirmado nas urnas pelos candidatos do PMDB e das demais siglas com as quais o partido formalizou alianças, fez com que o senador Renan Calheiros, líder do PMDB, avaliasse que sua responsabilidade parlamentar aumenta ainda mais, a partir de janeiro do próximo ano, com a gestão dos novos prefeitos e do desenvolvimento de cada município alagoano.
“O PMDB, como todos sabem, fez o maior número de prefeitos em Alagoas, 25, elegemos também 18 vice-prefeitos e 110 vereadores. Tivemos o maior índice de aproveitamento de candidatos eleitos no Brasil. Além disso, em aliança com os partidos com os quais mantemos convivência direta, ajudamos a eleger mais de 80 prefeitos no Estado”, pontua o senador.

Como presidente estadual do partido, Renan se diz “muito feliz” com o desempenho do PMDB e seus partidos coligados. Isto, segundo ele, redobra seu compromisso parlamentar para trabalhar ainda mais por cada cidade alagoana, como já faz desde que chegou ao Senado Federal, independentemente da sigla partidária do prefeito.

Em relação ao resultado das eleições do mês de outubro, o líder do PMDB comemora a vitória do Litoral ao Alto Sertão Alagoano. “Vencemos na Região Norte, Região da Mata, Agreste e Sertão, com exceção de poucas cidades, como Porto Calvo, União dos Palmares, Carneiros e Piranhas. Foi muito expressivo para o PMDB o resultado do pleito”, afirma Renan.

Em União dos Palmares, mesmo reunindo os principais nomes da política alagoana, como o senador Biu de Lyra, o deputado federal Renan Filho e o atual governador Teotônio Vilela, o senador Renan Calheiros saiu derrotado ao apoiar o ex-governador Manoel Gomes de Barros.
Esperamos que realmente o senador possa ajudar União dos Palmares, pois mesmo derrotado ele foi eleito senador por Alagoas e deve atender aos interresses de todos os alagoanos.
Fonte: tribuna do agreste.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.