Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Prefeitura de União dos palmares renova selo UNICEF



O prefeito Areski Freitas (PTB) conquista mais um prêmio para União dos Palmares, o Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2009-2012. A premiação foi entregue nesta quinta-feira (27), no auditório da prefeitura municipal de União dos Palmares, estiveram presentes a representante do UNICEF no nordeste, Conceição Cardoso, a articuladora do UNICEF em União, Rose Mary Moraes e a representante do Conselho de Direito, Gorete Galvão.

A conquista do Selo UNICEF é fruto de políticas públicas e do esforço coletivo entre prefeitura, sociedade civil organizada, órgãos e instituições ligadas à justiça para assegurar melhoria na qualidade de vida a crianças e adolescentes.

Entre os 12 municípios que atingiram as metas, União dos Palmares obteve destaque na pontuação nos eixos de Impacto Social, Gestão das Políticas Públicas e Participação Social

União obteve destaque em políticas públicas desenvolvidas que contribuíram diretamente para a queda da mortalidade infantil, entre outras.

“É com orgulho que encerramos nosso governo com mais um prêmio, estamos felizes para nós como município e como gestor. Parabéns União!”, Areski Freitas, prefeito do município. 

 Fonte: Ascom/Redação/UP 

Um comentário:

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.