Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Jumento panelense ganha corrida em União dos Palmares

Paulo Sarmento:  diretor do evento

A Avenida Monsenhor Clóvis, cidade de União dos Palmares foi palco  da corrida palmarina do jumento Alagoano, centenas de pessoas compareceram para assistir as atrações que foram para lá de engraçadas.

Além da corrida do jumento, ouve  corrida de pato, peru, galinha, quebra pote, pau de sebo, entre outras atrações.

Valdir Silva: dono do jumento vencedor

Valdir silva, natural de Panelas - PE foi o vencedor da corrida palmarina do jumento alagoano. Panelas é famosa pela realização deste evento, porém com maior popularidade e participação.

Paulo Sarmento é idealizador e responsável pelo evento, o mesmo sem as devidas condições, tem se esforçado para manter a tradição em nosso município.

Comissão julgadora
 A equipe do prefeito eleito Beto Baia, marcaram presença e  formaram a comissão julgadora, os futuros governista foram  responsáveis pela escolha das melhores apresentações. A Rádio Zumbi FM também esteve presente e transmitiu todo o evento ao vivo.   Quanto à equipe do governo União cada vez melhor, ninguém compareceu, só restaram lembranças. 

Um comentário:

  1. Acho importante esses eventos na nossa cidade, mas União dos Palmares tem muito mais a mostrar do que jumentos e patos correndo para lá e para cá. Espero que o novo administrador municipal explore de maneira adequada a cultura, a qual clama para ser lembrada. Espero que melhorias na Serra da Barriga saiam da promessa e possam realmente acontecer.

    Esíquio Correia de Vasconcelos (www.opalmarino.blogspot.com).

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.