Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Câmara aprova projeto de Lei que proíbe carga e descarga durante o dia no comércio de União dos Palmares

A descarga de mercadorias no centro de União dos Palmares deve ocorrer entre 19 às 05h.



Nesta terça feira (18), o Poder Legislativo de União dos Palmares aprovou mais um projeto que já nasce morto. O comércio palmarino sofre com a ausência do governo, falta política que proporcione desenvolvimento para o setor.

 A falta de conhecimento e de diálogo com a categoria são alguns dos fatores que contribuem para esse distanciamento dos poderes. Os vereadores não discutiram de forma necessária o projeto, não se admite a aprovação de um projeto que muda toda a organização do comercio da cidade, sem uma prévia discussão, sem ouvir a opinião dos comerciantes, nem da comunidade.

O CDL e o Sindicato do comercio palmarino encontram-se em inércia, suas ações estão muito distante do esperado para uma categoria, isso também tem contribuído para a falta de compreensão e respeito para com o setor que é responsável pela maioria dos empregos da população.

Entretanto, como as leis em União dos Palmares são criadas e engavetadas, esperamos que antes de ser colocada em vigor, os secretários possam sair de seus gabinetes e visitar os comerciantes, de modo que se chegue a um entendimento, assim espero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.