Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

BETO BAIA VENCE AS ELEIÇÕES EM UNIÃO E QUEBRA UM CICLO DE 40 ANOS DE MANO


Beto Baia, prefeito eleito (foto JPFarias)

Ontem os palmarinos deram um não ao modelo político proposto pela atual gestão fundamentada e apoiada pelo ex-governador Manoel Gomes de Barros.
De nada adiantou as pressões e gastos com a campanha milionária, o povo estava em silêncio, e resolveu dar a resposta nas urnas.
O prefeito Areski de Freitas pecou em cada fala, quanto mais falava mais se enrolava deixando o povo revoltado com  cada declaração do seu discurso de laranja.  Para alguns cientistas políticos o ele pouco contribui para a campanha de seu sucessor Manoel Gomes. As gravações usadas pela oposição tiveram influências diretas  no descarte do governo, foram declarações bombásticas jamais vistas em uma gestão.
Está comprovado que quando o povo quer mudar não tem jeito, daí a opção foi eleger Beto Baia prefeito.
Só resta agora desejar sorte ao candidato eleito, esperamos que a população seja  tratada de forma igual e que a mesma possa acompanhar e cobrar dos vereadores e prefeito eleito.
Aos demais candidatos, bola pra frente, a vida continua. Vamos ser vigilantes  e fiscais do governo.
d

2 comentários:

  1. Parabéns ao povo palmarino por essa tão importante vitória! Vale a pena ressaltar que hoje segunda feira dia 08 de Outubro de 2012, União dos Palmares sem dúvidas é a terra da liberdade.

    Wanderson França(Nando).

    ResponderExcluir
  2. gostei da rima no 4° paragrafo! rsrrs
    parabéns!!!!!!
    biah lopez

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.