Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

BAIRRO ROBERTO CORREIA DE ARAUJO FICA SEM REPRESENTANTE NA CÂMARA MUNICIPAL


Foto: JPFarias
O Bairro Roberto Correia de Araujo, o “O Robertão do meu coração” foi o centro das atenções nessas eleições 2012.  Todas as forças foram centralizadas no bairro, devido a sua densidade populacional e por ser um dos maiores colégios eleitorais do município.
A população do Bairro Roberto Correia de Araujo não compreendeu a importância de ter um ou mais vereadores no bairro e pulverizou os votos de forma que não elegeu nenhum represente para o poder Legislativo. Lamentavelmente o bairro mais populoso do município, que apresenta os maiores e mais antigos problemas de infraestrutura perdeu a oportunidade de ter dois ou mais representantes legítimos que conhece a realidade do local.
Infelizmente os vereadores eleitos que representaram o bairro pouco pôde fazer para conquistar a confiança e a credibilidade dos moradores, apesar da grande quantidade de candidatos oriundos daquele local, nenhum conseguiu se eleger.
Resta agora esperar e cobrar dos vereadores eleitos ações que possam valorizar  o Robertão do meu coração, bairro amado por todos os candidatos, pelo menos no periodo eleitoral.
Leia também: O Robertão do meu coração
                      Bairro Roberto Correia de Araujo recebe operação meio fio

Um comentário:

  1. Pois é Nivaldo a realidade não é das melhores, mas espero sinceramente que o bairro não seja , mais uma vez, esquecido.

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.