Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A FALTA DE MANUTENÇÃO DA MÁQUINA PÚBLICA


banheiro- praça Basiliano Sarmento



A falta de manutenção é um problema da gestão atual que foi herdado de gestões anteriores, algo simples e importante, mas que não tem sido levado a sério e tem passado despercebido pelos gestores. 

O governo gasta fortunas em obras públicas e esquece-se das manutenções necessárias. As ruas de União estão tomadas por buracos, as praças recém inauguradas estão sendo depredadas por falta de educação por parte da população e também pela ausência de  guardas municipais para proteger os patrimônios públicos.
Os banheiros das escolas a exemplo do Mário Gomes não oferece as mínimas condições para atender a criançada, no lugar dos vasos só existem os buracos, repudia uma aluna ao blog. Outro banheiro que se encontra abandonado  e o da Praça Basiliano Sarmento, todo o ano é um caos, a cidade  recebe milhares de pessoas para  a festa da padroeira, mas as condições oferecida são as piores possíveis, todo ano se repete a mesma história. 

A falta de pessoas capacitadas frente as secretarias, tem contribuído para esse problema, a  Secretaria de Infraestrutura- SEINFRA tem sido ocupada por pessoas políticas, a mesma foi alvo das maiores críticas neste mandato.
Está claro que não existem metas nem planejamento, o improviso virou regra, daí a cidade vive um caos. Portanto o próximo gestor também tem esse desafio de estruturar e traçar um plano de ação para essa importante secretaria, União dos Palamres  não conseguiu superar ainda o clima pos-enchente, os problemas continuam e com mais força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.