Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Comissão de Combate à Corrupção Eleitoral – OAB/AL Visita as Escolas Palmarinas



Professores e Alunos foram orientados acerca do voto consciente e da corrupção eleitoral

Palestra na Escola Rocha Cavalcanti
Com intuito de garantir eleições limpas foi criado a Comissão de Combate a Corrupção Eleitoral, em União dos Palmares essa comissão é representada pelo advogado Bruno Monteiro,  com o apóio do Juiz eleitoral da 21ª zona, Dr. Ygor Vieira.


A comissão tem   realizado um belissimo trabalho de cidadania nas Escolas de União dos Palmares, os alunos e professores tem recebido com muito entusiasmo as orientações. 

Durante as palestras são tratados temas como: o que corrupção, compra de voto, quem ganha e quem perdem com a compra de votos, como denunciar o crime eleitoral, entre outros.

Bruno Monteiro não tem medido esforços em dar a sua contribuição como cidadão neste processo político eleitoral buscando garantir eleições limpas,  as maiores dúvidas encontradas nos jovens é quanto à validade do voto em branco e o sigilo do mesmo. 

“Estou ciente de que estou fazendo a minha parte como cidadão, espero que a população assimile”, disse Bruno.

As denúncias de corrupção eleitoral podem ser feitas na própria sede da OAB/AL, pelo telefone 2121 3207 e pelo e-mail eleitoral@oab-al.org.br.

 

Um comentário:

  1. Olá, Prof. Nivaldo Marinho,

    Tb eu sou professora aqui em SP e aproveito o nosso dia (Dia dos Professores) para convidar vc e toda sua comunidade a participar da seguinte campanha:

    http://www.avaaz.org/po/petition/Que_o_Supremo_Tribunal_de_Justica_no_Brasil_cobre_dos_politicos_envolvidos_no_mensalao_a_devolucao_dos_quase_100_milhoes/?tisUxbb

    Afinal, a justiça deve ser feita com a devolução dos recursos desviados pelos mensaleiros.

    Abraços e boa sorte!

    Simone Ribeiro

    ResponderExcluir

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.