Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CANDIDATOS A PREFEITO NÃO CONFIRMAM PRESENÇA E RÁDIO ZUMBI CANCELA DEBATE


Após a tentativa frustrada da realização do debate pela UMES, toda a atenção ficou voltada para o evento que seria realizado pela Rádio Zumbi.
Após acusar a entidade de favorecer o candidato Manoel Gomes com o vazamento das perguntas, Edmir, coordenador da campanha de Beto Baia confirmou ao vivo a presença de seu candidato ao debate na emissora, “mesmo desconhcecendo as regras, estaremos presente, pois acreditamos na imparcialidade da Rádio e no trabalho de Silvio” disse. Já o candidato Mano que desafiou durante uma semana seu adversário para o debate que seria realizado pela UMES, não tocou no assunto quanto o evento passou a ser organizado pela Rádio Zumbi.  "Os candidatos não assinaram o termo se comprometendo a participar  e nem deram satisfação nem a direção da Rádio  e nem  aos ouvintes que aguardavam ansiosos pela realização do evento", disse Silvio.

Os palmarinos   perderam  a oportunidade de conhecer  as propostas defendidas pelos candidatos que querem dirigir “a terra da liberdade”. É a vontade do povo ver a perfórmace dos candidatos, sentir se os mesmos têm  conhecimento de causa, sem os   os textos decorados e maquiados apresentados nos horários eleitorais.
Os candidatos Mano e Beto tirveram até as 12h do sábado (29), prazo estipulado pela coodenação do debate para confirmar suas participações, como os mesmos  não compareceram, ficou   então cancelado em definitivo o evento.
Infelizmente pagamos este  preço por  termos uma eleição polarizada, sem opção para o voto de fato consciente, perdendo com isso a população e  a democracia.
Parabéns para a Rádio Zumbi, pela credibilidade e pelo respeito com a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.