Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

“ROBERTÃO DO MEU CORAÇÃO” RECEBE OBRAS ELEITOREIRAS



Após anos de abandono, a população do Bairro Roberto Correia de Araujo agora vivi rodeados de políticos que DIZEM  amar “O Robertão do Meu Coração”. Obras que já deveriam ter sido concluídas, tiveram início agora em pleno inverno, causando transtornos para os moradores, pois após as escavações  seguido de  chuvas não passa nem trator nas ruas.

"Outro agravante, é que as ruas estão sendo escavacadas todas de uma só vez, sem planejamento e sem metas, tudo leva a crer que o objetivo é impressionar os eleitores, pois o governo teve o verão  para realizar-las, e nada fez", comenta Antonio, morador do bairro. Segundo o cronograma, as obras  deverão serem concluída e inauguradas uma semana antes da eleição.

Essas práticas são comuns em época de eleição, são as chamadas obras eleitoreiras, mas antes tarde do que nunca. O povo quer na verdade é ver suas ruas pavimentadas e saneadas, a politicagem é visível, cabe ao eleitor analisar os fatos e medir a credibilidade do governo nas urnas.

Portanto, é necessária a fiscalização dos vereadores quanto à aplicação correta das verbas destinada as obras de estruturação dos bairros, e a qualidade dos serviços prestados, pois a correria para entregar as obras antes da eleição poderá comprometer o processo. 

O político que compra voto não tem moral nem dignidade para nos representar, e se você vende está alimentando a impunidade e a corrupção. Não seja conivente com isso. 

SEJA FICHA LIMPA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.