Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

QUEM NÃO TEM IDEOLOGIA, NUNCA DEVE DIZER “DESSA ÁGUA NÃO BEBEREI”


Emanoel Paulo
 Quem acha que já viu tudo na política palmarina, está enganado. Hoje os eleitores de Emanoel Paulo que já foi do PT, amanheceram decepcionados ao saber de sua junção com o ex-governador, Manoel Gomes de Barros. Até a semana passada Mano foi alvo de duras críticas, todas as mazelas do atraso do nosso município foram atribuídas a ele segundo Paulo do PDT. “Mano teve a chance de fazer por União quando foi governador, prefeito, secretário de estado, e durante 40 anos nunca fez nada, eu sou a única oposição a ele em União, nunca desci à porteira”, disse.

Emanoel Paulo foi traído por Beto e em resposta, pagou com outra traição, porém numa maior proporção, pois sua atitude foi de encontro a toda ideologia pregada durante sua vida política, atingiu diretamente a seus eleitores, os poucos que ainda acreditavam nele. Politicamente cavou sua sepultura e ainda corre um sério risco de ver seu seguidores  migrarem para o lado oposto.
Moral da história UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO. 

Essa eleição entrará na história. Inicialmetne tínhamos o maior número de pre-candidadtos, e hoje não temos opção. Está claro que o maior  opositor de Beto e de Mano em toda região é a REJEIÇÃO. O povo tem dito que vai totar em Beto porque jamais votria em Mano, e o mesmo acoontece com os eleitores que não querem Beto, ou seja, não setá dado pelo  mérito do candidato e sim pela  da rejeição atribuida ao opositor. Quem for menos rejeitado poderá se eleger.

 O sentimento de decepção com os candidatos é generalizado, “se correr o bicho pega e se ficar o bicho come”. Não existe oposição nem situação, os projetos são os mesmos, o que existe são dois grupos que lutam pelo monopólio político e econômico.  É uma vergonha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.