Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

PREFEITO FAZ CRÍTICAS A INTERNAUTAS AO FIRMAR CONVÊNIO ENTRE SMTT E DENATRAN


Prefeito Areski de Freitas

 Nessa quinta feira Késio Augusto, diretor da SMTT de União dos Palmares recebeu do Conselho Nacional de Trânsito o Certificado de Integração ao Sistema Nacional. A partir de hoje está firmado de fato e de direito o convênio com o DENATRAN - Departamento Nacional de Trânsito.

O evento contou com a presença de José Bastos Barroso, membro do Conselho Nacional Trânsito, Marcelo Amâncio, do Conselho Estadual, além do prefeito do município Areski de Freitas e seus secretários.
A SMTT de União foi à primeira do interior a ser contemplada com o certificado, para isso foi necessário a criação da Junta Administrativa de Recursos de Infrações, que tem a função de julgar as defesas dos infratores. Os membros da junta que receberão treinamento e posteriormente assumirão os cargos são: Jandilson Vasconcelos Gomes, Miguel Alfredo Lins e André Augusto Paiva.

Durante a cerimônia o prefeito Areski prestou conta dos serviços prestados pela SMTT, mas o que chamou a atenção dos poucos presentes foi às críticas atribuídas às rádios, aos blogueiros e aos internautas que segundo o gestor não ajudam ao trânsito de União, só criticam e citou como exemplo o internauta que faz crítica e comete o mesmo erro. 

Recentemente o prefeito e a primeira dama usaram o facebook para trocar farpas com um internauta.
O CASO: O internauta Andreson Melo costuma mostrar as irregularidades do município como forma de protesto, através foto postada nas redes sociais, em uma dessas postagens foi mostrado alguns veículos do governo estacionado de forma irregular. A postagem seguida de dezenas de comentários deixou o prefeito ofendido que em seguida fez questão de postar em sua página do facebook fotos de estacionamento irregulares dos carros da família do internauta, moral da história, “UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO”.  

Está claro que o trânsito teve seus avanços com a criação da SMTT, entendemos também que cada um tem que fazer a sua parte, mas o governo tem que dar exemplo. O povo sem educação de trânsito pode até desrespeitar as leis, mas não se admite essa ação por parte do governo que cobra da população, pois corre um sério risco de perder a pouca credibilidade que ainda existe. Não se admite também que o prefeito, autoridade maior do  município fique com picuinhas com internautas que criticam a administração, quando se  estar errado, temos que ser humilde, aceitar o erro e tentar acertar, rebater críticas não vai adiantar de nada, isso são ações pequenas para um gestor.

Portanto, o gestor que não estiver aberto para ouvir críticas e absorvê-las de forma positiva, não deve assumir cargos públicos, nem muito menos se expor em redes sociais. Esperamos que a SMTT avance em seus projetos, e preste serviços de qualidade para a população, pois pagamos impostos para esse fim, e as cobranças vão sempre existir, pois isso é normal em qualquer gestão. 




 Miguel (centro) e Jandilson(direita)- Junta de recursos

Guardas municipais

Fotos do internauta

"Resposta do governo"
Areski Freitas Júnior
25 de Maio via celular

“Faça o que eu digo; mas, ... "
De quem são os carros das fotos? Estacionados na calçada, estando um na contra mão. Praça Santa Quitéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.