Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

“FRENTÃO” DEFINE CHAPA DE OPOSIÇÃO A MANO E KIL FREITAS


Foto: Alcides Manoel

O primeiro tempo do jogo da política de União dos Palmares está chegando ao fim, porém até o útimo segundo tudo pode mudar. A primeira etapa ganha quem se articular melhor, e nessas articulações vale tudo, tomada de partidos, compra de apoio, loteamento de cargos, são ações comuns nesse jogo político. 

Hoje a oposição marcou um gol e saiu na frente, trata-se do lançamento da chapa que indica o médico Beto Bahia pré-candidato a prefeito e Emanuel Paulo a vice. A chapa é a mesma de 2008, se o grupo de oposição  continuar unido, se as traições do último minuto do jogo não mudarem o placar, o grupo tem tudo para eleger o novo prefeito de União.

Enquanto isso o grupo do governo continua "pisando em ovos" na caminhada tendo em vista a escolha do vice.  Iran Menezes, Jaiminho Vergeti, Eduardo Pedrosa e Claudete Monteiro estão na corrida pela vaga. 

Esperamos que no segundo tempo do jogo, a parte final onde não existe empate, os concorrentes possam mostrar as torcidas (os eleitores) estratégias para melhorar o desempenho do seu time, ou seja,  a qualidade de vida dos palmarinos. Esperamos ouvir propostas e plano de governo, pois temos exemplos de eleições onde os candidatos levaram as questões de ordem pessoal para o campo de disputas e o que se viu muita pancadaria e baixaria. Esperamos também que Dr. Ygor Figueiredo o juiz do jogo, possa conduzir de forma que não se tenha influência no resultado final da partida. Faltam apenas duas semanas para conhecermos os dois times titulares que vão disputar o segundo tempo do jogo. Que vença o  melhor, ou o menos ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, NÃO ACEITAMOS COMETÁRIOS ANÔNIMOS.